cabecalho-iquegami
iquegami-topo-mobile

Desafio: Fortalecer presença digital e alavancar vendas

Com 55 anos de tradição, o Iquegami procurou a Williarts em 2017 com o objetivo de fortalecer sua presença digital e potencializar as vendas, junto com o desejo de oferecer novos canais de comunicação, sem perder sua essência.

Ao abraçar o desafio, a Williarts desenvolveu estratégias específicas para cada canal (inicialmente Facebook e Google) com estudo de público, metas bem definidas e ações focadas na diversidade de clientes da rede. Desde então, o Iquegami aumentou o número de lojas, o investimento em marketing digital e incluiu o Instagram, representando uma nova fase da marca: ainda mais conectada com os seus clientes, incluindo os jovens da Geração Z.

Só em 2019, a página do Facebook teve mais de 5 milhões de visualizações. Em 2020, o Iquegami soma até agora: 1,5 milhões de pessoas alcançadas no Facebook e Instagram, 60 mil visitas ao site (por meio das redes sociais), mais de 30 mil clientes engajados e anúncios chegando a R$ 00,01 centavo de custo por clique. No Google, a média de cliques mensais foi de 3900, potencializando campanhas e divulgação de produtos/serviços e CTR (taxa de clique) de 33,13%.

Iquegami Supermercados

Iquegami

iquegami-mockup-cases-1000 copy
iquegami-mockup-cases-500

Iquegami

Desafio: Fortalecer presença digital e alavancar vendas

Com 55 anos de tradição, o Iquegami procurou a Williarts em 2017 com o objetivo de fortalecer sua presença digital e potencializar as vendas, junto com o desejo de oferecer novos canais de comunicação, sem perder sua essência.

iquegami-mockup-cases-1000 copy

Ao abraçar o desafio, a Williarts desenvolveu estratégias específicas para cada canal (inicialmente Facebook e Google) com estudo de público, metas bem definidas e ações focadas na diversidade de clientes da rede. Desde então, o Iquegami aumentou o número de lojas, o investimento em marketing digital e incluiu o Instagram, representando uma nova fase da marca: ainda mais conectada com os seus clientes, incluindo os jovens da Geração Z.

Iquegami Supermercados

Só em 2019, a página do Facebook teve mais de 5 milhões de visualizações. Em 2020, o Iquegami soma até agora: 1,5 milhões de pessoas alcançadas no Facebook e Instagram, 60 mil visitas ao site (por meio das redes sociais), mais de 30 mil clientes engajados e anúncios chegando a R$ 0,01 centavo de custo por clique. No Google, a média de cliques mensais foi de 3900, potencializando campanhas e divulgação de produtos/serviços e CTR (taxa de clique) de 33,13%.

institutohc-cabecalho-case
hc-instituto

Com 12 anos de trajetória o Instituto Sociocultural do Hospital de Amor de Barretos é uma associação civil sem fins lucrativos, responsável pela viabilização e implantação de projetos públicos socioculturais em prol do Hospital de Amor e da comunidade em geral.

Entre os desafios estava o de fazer com que mais pessoas conhecessem o universo que envolve o instituto e transformar seus canais em um espaço de troca de informações e de conteúdos relevantes. Para atender a todas as necessidades, a Wiiliarts compreendeu a grandeza da instituição, das várias atividades oferecidas e dos vários públicos envolvidos.

Além disso definiu: canais específicos para cada objetivo, a linguagem e a identidade visual do Instituto. O Facebook funciona como uma rede de troca e de informações. Já o e-mail marketing é utilizado para manter os patrocinadores e parceiros por dentro que tudo o que acontece.

Foram desenvolvidas outras estratégias para direcionar os leitores para o site, tornando-o um canal ativo, que disponibiliza informações, pesquisas e dados relacionados à saúde de maneira lúdica, e apoiada no tripé da: da arte, da cultura e da ciência. Em números foram: 115.393 pessoas alcançadas mensalmente, 1717 acesso ao site (vindos do Facebook), 92614 interações e 600 parceiros e patrocinadores.

Instituto HCB

instituto-mockup-cases-1000
instituto-mockup-cases-500
instituto-mockup-cases-1000

Instituto HCB

Com 12 anos de trajetória o Instituto Sociocultural do Hospital de Amor de Barretos é uma associação civil sem fins lucrativos, responsável pela viabilização e implantação de projetos públicos socioculturais em prol do Hospital de Amor e da comunidade em geral.

Entre os desafios estava o de fazer com que mais pessoas conhecessem o universo que envolve o instituto e transformar seus canais em um espaço de troca de informações e de conteúdos relevantes. Para atender a todas as necessidades, a Wiiliarts compreendeu a grandeza da instituição, das várias atividades oferecidas e dos vários públicos envolvidos.
Além disso definiu: canais específicos para cada objetivo, a linguagem e a identidade visual do Instituto. O Facebook funciona como uma rede de troca e de informações. Já o e-mail marketing é utilizado para manter os patrocinadores e parceiros por dentro que tudo o que acontece.

Foram desenvolvidas outras estratégias para direcionar os leitores para o site, tornando-o um canal ativo, que disponibiliza informações, pesquisas e dados relacionados à saúde de maneira lúdica, e apoiada no tripé da: da arte, da cultura e da ciência. Em números foram: 115.393 pessoas alcançadas mensalmente, 1717 acesso ao site (vindos do Facebook), 92614 interações e 600 parceiros e patrocinadores.

Seu site não tem gerado resultados?
Solicite uma proposta e entenda como podemos impulsionar de vez o seu negócio!