Você está preparado para atender o seu cliente no menor tempo possível?

 

Você sabia que o tempo de resposta pode ser fator determinante para conversão em um lead qualificado, que pode evoluir em um negócio fechado ou um pré-atendimento ao cliente que consegue amenizar uma situação de insatisfação?

Já é fato, que este tempo está diminuindo drasticamente nos últimos anos. Fator que apresenta um cenário onde as pessoas estão cada vez mais acostumadas em receber um grande volume de informações num curto espaço de tempo. Consequentemente, anseiam em receber respostas o mais rápido possível sobre o que buscam.

 

E o que significa o tempo de resposta?

Podemos dizer que o tempo de resposta trata-se do intervalo que a empresa leva para retornar um primeiro contato ou responder ao cliente. Quanto menor o espaço entre as respostas, maiores os índices de satisfação com o atendimento recebido.

Problemas ou simples questionamentos sem respostas rápidas, podem trazer dúvidas e até mesmo sentimento de descaso com a necessidade de uma solução ou vontade de proporcionar todas as informações possíveis sobre um determinado produto ou serviço oferecido.

Pensando neste cenário, e com foco em procurar sempre oferecer a melhor solução para nossos clientes, a Williarts firmou parceria com a JivoChat. Uma ferramenta supercompleta que proporciona mais eficiência no monitoramento e conversas com os clientes de maneira rápida e eficiente. A ferramenta pode ser utilizada no site, e-mail, telefone, Facebook, Telegram e Viber.

O Jivochat trata-se de um sistema de chat online, que apresenta um layout moderno e de fácil adaptação a todos os dispositivos, ideal para os mais variados segmentos, desde e-commerce, a prestação de serviços.

 

 

Após análise de comportamento do consumidor, a JivoChat percebeu que os clientes, de maneira geral, preferem manter contato por chat, ao invés de permanecer em uma ligação. Entretanto, a ferramenta precisava ser mais “amigável”. Além de mais funcional tanto para quem está sendo atendido, quantos para quem estivesse operando do outro lado. Por isso, a empresa desenvolveu um aplicativo onde o operador consegue atender aos clientes de forma rápida e eficiente.

 

Atenda mais de um cliente ao mesmo tempo!

Os atendimentos simultâneos e individuais de cada cliente separados e organizados facilmente. Além de opções para criação de atalhos e respostas rápidas salvas no próprio sistema.

 

Tenha em suas mãos tudo o que você precisa saber sobre cada um de seus clientes.

A ferramenta disponibiliza acesso ao histórico de páginas acessadas pelo consumidor. Também identifica a origem dos seus visitantes, como chegaram até o site e suas buscas no Google. E não é só isso, é possível interagir com os clientes em qualquer lugar, através da aplicação mobile.

Monitore os seus resultados

Através das soluções da JivoChat é possível monitorar todos os resultados, como por exemplo: número de conversas automáticas, conversas perdidas, conversas, aceitas, tempo online, tempo de resposta e muito mais!

 

Fácil de integrar ao seu negócio

Já integramos o aplicativo de chat em dezenas clientes da Williarts, que precisavam otimizar o tempo de resposta de maneira significativa e os resultados sempre foram mais que satisfatórios possíveis. Se você ainda não conhece a JivoChat, clique na imagem abaixo e encontre a solução que tanto precisa na maneira de lidar com os seus clientes.